Mudando de endereço

aquRIUNAcho que como a maioria das pessoas, vivo entre a certeza concreta das coisas e a admiração pelo sobrenatural que se manifesta no mundo.  E assim sendo, eu comunista, tenho lá meu  pacote de crenças sobre tudo. Umas das questões que transitam entre minha racionalidade e minha fé cega, é esse lace dos signos.

A ideia de sermos guiados pelas constelações, é além de muito romântica…muito absurda. Porém, ao mesmo tempo, passei a vida sentindo um friozinho na barriga( de uma certa excitação)  toda vez que lia curiosidade sobre os signos. Da mesma forma, sempre me defini como ” muito aquariana”. Esse signo tão bundão.

E daí que como toda aquariana, e não consigo outra forma de me justificar, sou imensamente atraída por qualquer novidade. O desenvolvimento tecnológico das coisas, definitivamente me faz babar. E pronto, já quero experimentar.

Porém da mesma forma em que me derreto por novidades, sou, como toda aquariana, uma romântica incorrigível. Isso significa que também tenho uma queda por tudo que é antigo e possuí memória afetiva, seja minha ou não.

Parece mesmo previsão de cigana fajuta essa minha definição “eu aquariana”, mas é minha forma de falar de mim. E se falo hoje de mim, é por que preciso falar de um espaço muito meu: o blog Dona Megafone.

O Dona Megafone foi criado para tratar um pouco de mim, do que penso e crio, mas que não está disponível no site da Metamorfose Comunicação, ou em qualquer outro veículo que escreva profissionalmente. Estão aqui disponíveis, as minhas sandices, as minhas “aquarianidades”.

E por muito tempo, esses meus desejos de desfazer-me em letras ou artes para ser devora e absorvida por vocês, leitores, ficou hospedado em um endereço do blogspot. Mantive lá, e saio aogra com certo remoso, da ” aquarianice” romântica, para ocupar um novo espaço. Um novo endereço. Minha casa nova..tããoooo moderna 🙂

Sejam bem vindos (as)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s