Brincadeira de menina grande

(Publicação de 11 de janeiro de 2011- migrado do wordpress)

Vez por outra me encanto com alguma coisa e grudo nela feito chiclete de bola. Meus dois novos “brinquedinhos” andam consumindo horas de sono e me deixaram bastante empolgada.

O primeiro deles é o site da Metamorfose, que está sendo feito e refeito a mais de um ano! (casa de ferreiro espeto de…) o segundo é este blog, fruto das recentes travessuras que tenho feito nessa plataforma para alguns dos clientes da “meta”.

Entre horas de completa felicidade e horas de verdadeira irritação eu tenho tentando desvendar os segredos da web. A tarefa não é fácil para uma menina que não nasceu no mundo.com, desvendar o espaço da “comunicação democrática” pode ser um verdadeiro pesadelo.

Descobri aos poucos que a internet pode ser um espaço extremamente burocrático! Entre os milhares de cliques e links que temos de desvendar existe uma série de inutilidades, formulários e pré-requisitos para poder ter acesso a esse universo maravilhoso.

Modificar um layout (a cara das coisas) pode ser um verdadeiro mistério aos que desejam entrar no “WWW” de cabeça.  As ferramentas não poderiam ser mais acessíveis? Quantas vezes eu não tive a sensação de estar cobrindo um lado e descobrindo o outro… Enfim, continuo aqui, na minha brincadeira de menina grande, tentando fazer igual ao que fazem os meninos pequenos com tal facilidade e desenvoltura que por vezes me assusta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s